23 de julho de 2024

Com o recurso na conta, enfermeiros devem cobrar pagamento complementar à prefeitura. “Prazo é de um mês”, avisa Evinha

Por

Assessoria Parlamentar | Evinha

PAULO AFONSO- Pela manhã, a vereadora Evinha @vereadoraevinha (Solidariedade), comemorou pelas redes sociais a chegada do repasse no valor de 948.753,00 mil reais na conta da prefeitura, que será usado para pagar o complemento salarial da enfermagem.

São meses cobrando um posicionamento da gestão em relação a esse complemento e, finalmente, o recurso está disponível. “Estamos aguardando que o projeto chegue à Câmara para votarmos positivamente, temos pressa, esperamos que a gestão também”, disse ela.

Evinha enfatizou que a prefeitura tem um mês para cumprir a lei, mas que pode antecipar o quanto antes. “A enfermagem merece essa valorização e reconhecimento, entre tantos motivos. por tudo o que protagonizou no período difícil da pandemia; espero que todos tenham em suas contas o pagamento com todo retroativo!”

Por fim, a vereadora acrescentou que o repasse, assim como outras conquistas que o município terá, estão garantidas com o novo governo. “Vejo claramente uma mudança no nosso país a partir da gestão de Lula e isso nos dá mais forma para reivindicar direitos.”

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!