6 de julho de 2022

Com chances reais de vitória e olhar para Paulo Afonso, Marcinho Oliveira conquistou apoio de Jailson e Zé de Abel

Por

Redação (pa4.com.br)

 

Marcinho Oliveira (UB) é pré-candidato a deputado estadual pela Bahia. Foto: Divulgação

 

 

Conforme antecipou o site pa4, os vereadores Jailson Oliveira (DEM) e Zé de Abel (PSC) reforçaram o apoio à pré-candidatura de Marcinho Oliveira (UB) a deputado estadual, nas eleições de 2 de outubro. No último final de semana, os dois estiveram com o político que é empresário e já foi vice-prefeito de Santa Luz, onde alinharam demandas do município de Paulo Afonso.

Empolgados, os vereadores afirmaram que Marcinho Oliveira vem se destacando pelo trabalho desenvolvido nas cidades onde já tem parceria, conseguindo inclusive, diversos benefícios como tratores, equipamentos agrícolas e poços artesianos. Para eles, Marcinho pode fazer o mesmo por Paulo Afonso. Também apostam na juventude do candidato e na certeza de sua vitória. Segundo pesquisas internas, ele já pontua entre os três primeiros colocados.

“Firmamos uma parceria de sucesso para nossa cidade onde vamos em breve trazer ações para melhorar a vida do nosso povo e da nossa zona rural”, disse Jailson em suas redes sociais, ao anunciar o apoio a Marcinho.

Zé de Abel também justificou o alinhamento com o candidato: “Paulo Afonso está praticamente órfão de deputado estadual e estamos vendo em Marcinho Oliveira a pessoa certa para ocupar essa lacuna e aliviar o sofrimento do homem do campo que é um povo muito batalhador e que só precisa de apoio para produzir”, disse.

A insatisfação com a gestão de Jandirson Campos, secretário municipal de Agricultura e a falta de comunicação e articulação da pré-candidatura de Luiza de Deus (PP) também pesaram para a decisão de Zé de Abel.

Além de Marcinho Oliveira, Zé de Abel e Jailson Oliveira, também confirmaram apoio ao deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP), a Cacá Leão para senador e ACM Neto ao governo do Estado.

 

 

Vereadores Jailson Oliveira e Zé de Abel fechando apoio aos candidatos ACM Neto e Marcinho Oliveira. Foto: Divulgação.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 3

  1. Bruto says:

    Só esqueceu de conquistar a população kkkkkk

  2. se liga says:

    Viiiixxxii mais um. Voto perdido.

  3. eu says:

    Vitória tá na série C.
    Fim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!