
Paulo Afonso registrou 17 novos casos de covid-19 em 24h, de acordo com boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria da Saúde do Município no final da tarde desta sexta-feira (25). No mesmo período, 5 pacientes foram considerados curados da doença.
Em apenas cinco dias, de segunda-feira, dia 21 até hoje, foram 62 novos pauloafonsinos infectados com o vírus, uma média de 12,4 por dia.
Dos 1578 casos confirmados desde o início da pandemia, 1360 já são considerados recuperados, 161 encontram-se ativos, um aumento de mais de 100% em menos de um mês. No dia 1º de dezembro havia apenas 70 pessoas ativas no município. Já o número de óbitos se mantém estável em 55.
Para fins estatísticos, a vigilância epidemiológica considera um paciente recuperado após 14 dias do início dos sintomas da Covid-19. Já os casos ativos são resultado do seguinte cálculo: número de casos totais, menos os óbitos, menos os recuperados. Os cálculos são realizados de modo automático.







na campanha para prefeito e vereadores ninguém mais pegava COVID 19 isso está acontecendo em todo o Brasil acho que tem muita sujeira política por trás desse vírus
Isso vcs não leva en conta vcs tem que ser mas rígidos em todos os mercados acabou esta coisa de só entra tantas pessoas agora está de todo jeito lotados e não vimos segurança alguma assim os casos só vão aumentar cadê as fiscalizações
Eleições outra vez aqui na cidade, só assim os casos do covid volta a cair. Esse aumento de infectados veio a subir pós eleições quando aqui na cidade candidatos e eleitores deixaram a desejar nas campanhas eleitorais, falta de respeito com aqueles que se cuidavam.
A cura são as eleições pois, passamos 2 meses com muita aglomeração e ninguém ouvia falar em covid, sendo que, a incubação e transmissão do vírus é de 7 a 14 dias mas, no período eleitoral de 2 meses, o vírus deu folga né? kkkkkkkkkkk Acorda povo!!!
verdade 👏👏👏
Flávio Henrique vc tem uma semana pela frente, o povo ainda acredita em você então decreta lockdaw até dia 1⁰, mostra sua experiência e o povo lhe agradecer.
Estou achando poucos casos! Era pra ter muito mais casos, pelos “cuidados” que a minoria da população está tendo.