
Um policial militar do Estado de Minas Gerais morreu em um grave acidente na tarde desta sexta-feira, 14, em um trecho da BR-110, na entrada do Povoado Valha-me-Deus, distrito da Barragem Leste, no município de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Charles Henrique Coelho.
Segundo informações do repórter ítalo Timóteo, o militar viajava em uma motocicleta e fazia o percurso Pernambuco/Alagoas, ao chegar no trevo que dá acesso ao povoado, ele foi surpreendido por uma caçamba que não sinalização corretamente e atravessou a pista. Com o impacto o militar morreu na hora.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local realizando os procedimentos cabíveis. O autor fugiu do local sem prestar socorro, mas segundo testemunhas a placa do veículo foi anotada e repassada aos patrulheiros da PRF.
O local segue isolado para que a perícia seja realizada e depois o corpo ser recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.







Conhecia esse rapaz. Pessoa maravilhosa. Muito triste. Que Deus conforte seus familiares e amigos.
Sentimentos a Família.
Ser que este condutor do cami hão vai ficar impune ou será que a justiça será feita pois. O Brasil tanto na política, qua tô pata os que fazem tudo errado se.pre são beneficiados a lei no Brasil são pata os impunes, os errados, os salários protegem a quem anda contra é contra a lei e só se dão bem ou seja a lei protege os errados, os infratores, os sonegadores, os políticos e etc. Mais uma vítima do não cumprimento da lei.