
Trabalhador e extremamente competente, Walmir Lima da Silva, de 41 anos, morreu eletrocutado neste sábado (26), em uma chácara nas proximidades do povoado Vila Matias, área rural de Paulo Afonso.
O homem que era colaborador na empresa KL2, acabou sendo atingido por uma descarga enquanto realizava um serviço elétrico em sua roça.
Kôka Tavares, amigo e dono da empresa onde a vítima trabalhava, postou em suas redes sociais uma homenagem com foto dos dois e a seguinte mensagem: “Walmir, obrigado por tudo! Descanse em paz. Família KL2. Suas obras estarão sempre em nossos corações”. (veja abaixo)
Uma guarnição da Polícia Militar do município esteve no local e confirmou a morte de Walmir. A perícia técnica e uma equipe do IML também foram acionadas para a remoção do corpo.






Qual o motivo que ele foi eletrocutado ? usava equipamentos de segurança individual? que tipo de trabalho e como estava sendo executado, não poderia ser executado desenergizado? não podemos aceitar que foi simplesmente uma fatalidade, todos acidentes tem sua causa que tem que ser analisada para não se repetir, foi uma vida ceifada do meio familiar inesperadamente.
Pelo que entendi ele estava fazendo um serviço pra ele mesmo, e não para empresa, então seus questionamentos não tem cabimento nesse caso.
Concordo plenamente contigo. Antes de atirar tem que saber em quem, e se há fundamento pra ação.
Um cara do bem.
Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos.