14 de dezembro de 2025

Coelba lança whatsapp para atendimento aos clientes

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

 

A Coelba passa a oferecer uma nova opção de atendimento digital, a partir desta quinta-feira (19). A novidade é que, além dos demais canais de relacionamento, os clientes podem efetuar solicitações por meio do WhatsApp. A utilização da ferramenta é simples e tem a finalidade de reduzir o atendimento presencial nas lojas, minimizando o risco de contágio pelo novo coronavírus para clientes e colaboradores. O serviço via WhatsApp pretende viabilizar um atendimento digital ainda mais prático para os clientes, inclusive idosos, faixa etária que mais procura as lojas convencionais e parcela da população mais vulnerável às complicações provocadas pela Covid-19.

 

Acionando a concessionária, diretamente por meio do WhatsApp, através do número (71) 3370-6350 (ou a partir da leitura do QR Code abaixo), o cliente poderá contar com fácil direcionamento a mais de 50 serviços que podem ser resolvidos sem a necessidade de ir até uma loja de atendimento. Além disso, o cliente também pode comunicar interrupções de energia via mensagem no aplicativo, enviando o número da conta contrato, agilizando a realização do serviço.

 

Também como forma de prevenção, a concessionária restringiu o atendimento presencial apenas aos serviços de Ligação Nova, Alteração de Titularidade, Religação, Negociação de Débitos e Entrega de Projetos. A distribuidora segue colocando à disposição dos clientes seus demais canais digitais:

 

Central de Relacionamento com o Cliente

116

 

Site

www.coelba.com.br

 

Aplicativo para celular

IOS (Apple Store) e Android (Google Play)

 

Canais oficiais nas Redes Sociais

Facebook: @coelbaoficial

Instagram: @coelba_oficial

Twitter: @oficialcoelba

 

SMS para informar interrupção no fornecimento de energia

26560 (basta informar o número da conta contrato)




 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 3

  1. Paulo says:

    Até ontem 21/03 só havia o 0800 que atendia de segunda a sexta, na conta de energia. Ontem, sábado, faltou energia por volta das 14:00 aqui na rua Sergipe só voltou porque fui lá e o vigilante ligou para o 116, que não constava na conta.

  2. concursado 2008 says:

    só tem um porem, é só faltar energia que a internet sai do ar e aí não dá p´ra falar com dona coelba

  3. Jardim aeroporto Paulo Afonso-Ba says:

    tem um carro falso da coelba com homens de uniformes estrahos, entram nas casas prá suposta fiscalização e võ embora das casas sem deixer nenhum comprovante de contrato da visita…
    Podem estar passando coronavírus no bairro jardim aeroporto des de as 08:00hs de 02/04/2020 em Paulo Afonso-Ba.
    Tentei denuncia no whatssapp da coelba sem nenhum exito…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!