22 de dezembro de 2025

CMDCA divulga lista de aprovados no processo de escolha unificado para eleição do Conselho Tutelar

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR, com informações da ASCOM/PMPA




 

 

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Paulo Afonso (CMDCA) publicou no Diário Oficial do Município, o resultado das provas de caráter eliminatório para escolha dos novos membros do Conselho Tutelar.

 

O Edital nº 08/2019 contém a lista de todos os inscritos que participaram da prova, com as respectivas pontuações.

 

Os classificados passarão por uma nova avaliação que definirá os candidatos à eleição, que será realizada no dia 6 de outubro, das 8h às 16, quando será formada a nova composição do Conselho Tutelar para atuar no período de 2020 a 2023. No pleito, acompanhado pelo Ministério Público, serão utilizadas urnas eletrônicas.

 

“O Ministério Público acompanha o trabalho do CMDCA e do Conselho Tutelar nas ações relativas à essa área social, que é a mais relevante, por cuidar do futuro de nossas crianças e adolescentes”, enfatiza o promotor de Justiça, Moacir Nascimento Júnior, da Vara da Infância e Juventude.

 

Clique no link para acessar o edital: AQUI




 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!