
Acontece no dia 08 de agosto, às 19h, a solenidade de inauguração
da Clínica Escola Prof. Gilberto Gomes de Oliveira. Criada pela Faculdade Sete de Setembro, o mais novo empreendimento social da instituição ofertará atendimento à população hipossuficiente por meio do trabalho de monitores, com acompanhamento de profissionais.
O evento contará com a presença de autoridades de Paulo Afonso e região, assim como, convidados que são parceiros da instituição em atividades de estágio e projetos de extensão. Eles serão recepcionados pela diretoria e demais membros da comunidade acadêmica da Fasete.
A Clínica Escola funcionará no Espaço Social Sete de Setembro, na rua Riachuelo, no Centro de Paulo Afonso. O local passou por uma ampla reforma que modernizou o ambiente, onde será oferecido atendimento nas áreas de Psicologia, Biomedicina e Enfermagem. O objetivo é ampliar o acesso a algumas especialidades para quem precisa, além de proporcionar, aos estudantes, condições efetivas de experiências profissionais.
A coordenação acadêmica ficará sobre responsabilidade da professora mestre Gleci de Lima e no administrativo a professora doutoranda Dandara Palhano.
Ótima iniciativa. Parabéns.