Atrasos no atendimento em agências bancárias de Paulo Afonso deixaram de ser novidade. Mas algumas delas conseguem superar qualquer absurdo. Na agência Bradesco da praça Abdon Sena, por exemplo, uma cliente foi submetida a uma maçada de quase três horas de espera. Isso mesmo. O fato foi registrado por uma cliente que pediu a proteção do anonimato. Ao site, ela lamenta o que considera “uma falta de respeito” aos clientes:
“Fui pedir para desbloquear a senha do cartão da minha conta poupança, e lá cheguei às 14h23 min, sai depois das 17 horas. O atendimento prioritário lá, parece ser prioritário mesmo. Notei que só uma funcionária atendia a todos. E foi assim a tarde toda. Somente depois de 3 horas de espera é finalmente que fui atendida. Tomei um enorme chá de cadeira. É lamentável. E as desculpas em casos como este são sempre bem criativas. É um escárnio, um desrespeito contra o cidadão a cidadã. Não há ninguém que se insurja contra isso, não? E olha que tinha até um vereador na agência, mas logo saiu”.
Perguntar não ofende: e a Lei dos 15 minutos? Será que algum dia os clientes de bancos poderão contar com ela?
Em Paulo Afonso, os clientes nunca poderão contar com esta lei, ela só existe no papel, eu já entrei com duas ações contra bancos da cidade pelo mesmo motivo e nunca obtive sucesso. A Justiça na nossa cidade é totalmente conivente com esse descaso dos bancos.
Ganhei a causa contra esse banco… E foi rápida.
Se acha pouco a espera vai então para outro Banco ou mude de cidade.
vc e um idiota covarde q tece comentarios imbecis se escondendo atras de uma tela de computador
Puxa saco! O povo sofri demais com tais atendimentos e vem você com suas idiotices vazias. Se liga retardado de quinta…
Kd os vereadores?
Pequenas Causas nele… Vamos fazer valer as leis.
Já acionei a justiça contra esse banco e ganhei a causa.
e ainda tem o pior que é os irresponsáveis e incompetentes gerentes dos Bancos do Brasil de P.A que deixam os cashs sem dinheiro nos finais de semana..ou seja, nem.o proprio dinheiro podemos ter acesso…desse jeito vamos voltar o tempo de guardar o dinheiro embaixo do colchão
O dinheiro n pode ser colocado por causa dos ladroes. Dai quem paga somos nos . Mas se colocar e os bandidos explodirem é pior q agente fica sem nada.
Isso nao é nada perto do atendimento na secretaria de saude, onde o paciente chega 5:00 e 6:00 horas da manhã e sai 17:00 horas e são pessoas doentes. O povo reclama e o secretario de saude só engana.
O Bradesco enfrente a praça das mangueiras o atendimento é péssimo e tem dois caixas bem nojentos Vou colocar na justiça da próxima vez
O banco do Brasil e o pior de todos ja passei mais de tres horas pra pagar um boleto
Pq nao usou internet bank??
Vai pagar o boleto no Itaú!
BANCO DO BRASIL…. TERRIVEL ATENDIMENTO, PREGUICOSOS,MAL HUMORADOS.SABE ELES QUE NAO SAEM POR ESSE MOTIVO.SE FOSSE NUM BANCO PARTICULAR IAM PRA RUA.ESQUECEM QUE OS CLIENTES QUE PAGAM SEUS SALARIOS.QUE PAIS O NOSSO, PARECE QUE NADA FUNCIONA……
Faca o concurso e passe.
O dinheiro n pode ser colocado por causa dos ladroes. Dai quem paga somos nos . Mas se colocar e os bandidos explodirem é pior q agente fica sem nada.
Cadê o vereador galinho ele só ficar na lama