18 de abril de 2024

CETEP/Wilson Pereira (BTN): Matrículas abertas para os Cursos de Análises Clínicas e Desenho da Construção Civil

Por

Assessoria de Comunicação

O CETEP Itaparica II Wilson Pereira, instituição gerida pelo Governo Estadual da Bahia com mais 27 anos de atuação na educação pauloafonsina, está disponibilizando matrículas na modalidade SUBSEQUENTE, para os cursos técnicos em Análises Clínicas e Desenho da Construção Civil. As aulas acontecem no horário noturno, das18h30min às 21h10min e têm duração de 01 ano e meio.

Você que já concluiu o ensino médio e tem como objetivo aumentar as suas chances de ingresso no mundo do trabalho, matricule-se já!

 

ANÁLISES CLÍNICAS

CAMPO DE ATUAÇÃO: Hospitais. Clínicas. Postos de saúde. Laboratórios de diagnósticos médicos. Laboratórios de pesquisa e ensino biomédico. Laboratórios de controle de qualidade em saúde.

 

DESENHO DA CONSTRUÇÃO CIVIL

CAMPO DE ATUAÇÃO: Empresas de engenharia e de arquitetura. Escritórios de projetos. Imobiliárias e construtoras. Atividade autônoma. Elabora desenhos e detalhamentos de construções prediais, estradas, obras de saneamento, estruturas, instalações (hidráulicas, elétricas, telefônicas, de gás liquefeito de petróleo, de ar-condicionado, preventivas de incêndio) e redes (de esgoto, águas pluviais e de abastecimento de água), em meio analógico ou digital. Coleta e processa dados. Planeja a elaboração do projeto. Calcula e define custos de desenho. Analisa croquis.

 

Procure a secretaria da escola ou inscreva-se pelo site https://sigeduc.educacao.ba.gov.br/ no prazo de 07/01 a 18/01

Estamos localizados na Rua Wilson Pereira, 255 – Bairro Tancredo Neves 3, Paulo Afonso. Telefone para contato: 3692-1006

@cetepitaparicawp

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Ex aluno de desenho says:

    Show. Me formei lá em Desenho da Construção Cívil e foi ótimo, os professores são capacitadíssimo. Professor Paulo que é engenheiro civil e as melhores professora Aila e Alana, as arquitetas. Só tenho a agradecer a todos da escola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!