24 de julho de 2024

“Cenário de horror”: Tiroteio durante vaquejada deixa dois homens mortos e duas mulheres feridas em Macururé-BA

Por

Redação, sitepa4

 

“Cenário de horror”: Tiroteio durante vaquejada deixa dois homens mortos e duas mulheres feridas em Macururé-BA. Imagens: pa4.com.br/@sitepa4

 

A madrugada deste domingo, 12 de maio, na Fazenda Boa Vista, área rural de Macururé, Bahia, transformou-se em cenário de horror, quando um tiroteio durante uma vaquejada deixou um saldo trágico de duas pessoas mortas e duas feridas.

O evento, que contava com a presença de grandes atrações musicais como Zezinho da Ema, Marcelo Silva e Kadu Monteiro, além da participação de diversos políticos, foi interrompido por volta da 1h da madrugada por um ataque armado direcionado à equipe de segurança do local.

Os disparos de arma de fogo atingiram pelo menos três pessoas inocentes, resultando na morte de Ancelmo Vinício Gomes, 30 anos, sobrinho do vereador Gato, presidente da Câmara de Macururé. Outras duas mulheres, de 34 e 35 anos, permanecem hospitalizadas, lutando pela vida.

O suposto atirador, identificado como Alex Sandro da Silva, 45 anos, um vaqueiro e morador da área rural de Macururé, foi alvejado e morto no local ao tentar fugir do evento após o tiroteio.

Os motivos por trás desse trágico ocorrido serão investigados pela Polícia Civil, que também está averiguando informações sobre uma possível revista prévia realizada ao atirador, cujo facão teria sido retido pela equipe de segurança do evento.

“Rapaz, nunca passei por um momento desses em minha vida. Um cenário de horror”, contou assustado ao @sitepa4 um homem que estava na festa. Este episódio de violência deixou a população local, todos os presentes na festa e os familiares das vítimas profundamente chocados.

 

Vinícius era sobrinho do presidente da Câmara de Macururé-BA. Fotos: pa4.com.br/@sitepa4

 

Sandro. Foto: pa4.com.br/@sitepa4

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!