24 de julho de 2024

Casal de Paulo Afonso é vítima de acidente grave na BR-423 em Água Branca-AL; o homem morreu e a mulher ficou ferida

Por

Redação, sitepa4

 

Marcos e a imagem do local do acidente. Fotos: redes sociais

 

Na noite deste sábado (06), um trágico acidente envolvendo duas motocicletas resultou na morte dos dois condutores em um trecho da BR-423, nas imediações do Povoado Tabuleiro, zona rural de Água Branca, Sertão de Alagoas.

Um dos mortos é o morador da cidade de Paulo Afonso-BA, Marcus Alves Rocha. Ele estava acompanhado de sua esposa, Rosana Maria Mendonça que ficou ferida.

Segundo informações, as vítimas seguiam destinos diferentes quando, por motivos ainda desconhecidos, colidiram violentamente. Marcos foi socorrido e levado ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A esposa Rosana que é educadora da rede municipal de Paulo Afonso (Escola João Bosco) também foi conduzida ao HRAS, apresentando escoriações pelo corpo e possíveis fraturas. Ela foi submetida a cirurgia e o seu quadro de saúde é estável.

O condutor da outra motocicleta, morador de Inhapi, faleceu no local do acidente. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Inhapi prestaram os primeiros socorros às vítimas. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para realizar os procedimentos necessários e investigar as causas do acidente.

Marcus Alves e Rosana. Foto: redes sociais

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!