Governador disse que não cederá à pressão de empresários para definir logo sobre o Carnaval 2022. Bahia tem 2,5 mil casos ativos de Covid-19

Contrário à vontade de empresários, que pressionam os órgãos públicos para anunciarem uma definição sobre o Carnaval em 2022, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), reforçou sua opinião sobre a realização da festa no próximo ano.
Em conversa com a imprensa durante a inauguração de um investimento em Camaçari, nesta quinta-feira (18/11), o petista afirmou que não irá colocar a população em risco para suprir o desejo de festa.
“Não colocarei a população baiana em risco dando uma definição sobre o Carnaval agora, quando estamos com 2,5 mil casos ativos na Bahia e com o coronavírus voltando com força em diversos países. O Carnaval não pode estar acima da vida das pessoas”, disse.






Claro. As vacinas não resolveram por isso está voltando. O que assusta também é o cara ser sinico desse jeito. Lá na frente ele libera, no máximo não irá patrocinar e dizer que é por conta própria. Baixe o imposto da gasolina seu comunista lixo!
Em Salvador se diverte. De uma OLHADA em Maceió-AL rpz. Quando você for em frente ao Maceió hotel na orla da ponta verde; leve sua esposa e peça a ela que utilize camisas sem mangas e de uma olhada nas AXISLAS…Salvador e Brasil??? De uma olhada nas AXISLAS em Maceió-AL COVARDE. CABELOS DO SUVACO FINO