24 de julho de 2024

Cantora Adeyse Alves sofre princípio de infarto e está hospitalizada em Juazeiro, BA. Empresário tranquiliza fãs: “está tudo correndo bem”

Por

Redação, sitepa4

O empresário de Adeyse Alves, Eduardo Trindade, confirmou através de áudio que a cantora sofreu um princípio de infarto do miocárdio na quarta-feira, 12 de junho. Adeyse está hospitalizada na cidade de Juazeiro, Bahia.

Nas últimas horas, o caso ganhou ampla repercussão nas redes sociais, uma vez que a artista é muito querida pelos pauloafonsinos. Apesar do susto, Eduardo Trindade tranquilizou amigos e fãs ao confirmar o ocorrido.

“Aconteceu. Ela teve um pré-infarto na quarta-feira e hoje ela foi transferida. Já está lá em Juazeiro para fazer o cateterismo. Graças a Deus está tudo bem, está tudo correndo certo. Mais informações só quando o cardiologista me passar. Sábado eu me pronunciarei nas redes sociais,” disse Eduardo.

Nas redes sociais, uma pessoa que acompanha Adeyse no hospital de Juazeiro reforçou a declaração de Eduardo, destacando notícias mais positivas: “Bem gente, eu já fui lá dentro, o médico falou com ela, eu estava junto, que não é para ela se preocupar que amanhã ela vai ser avaliada pelo cardiologista. Mas pelo que ele olhou no prontuário não é basicamente nada, ele acha que até não vai ser nem necessário o cateterismo, que às vezes até com a medicação se tiver alguma coisinha se dissolve. Mas ela vai ser avaliada amanhã de manhã pelo cardiologista. Se for preciso, ela vai fazer a cirurgia ou amanhã de manhã ou à tarde. Ele acalmou, disse que é uma coisa bem simples.”

Adeyse Alves é uma figura muito querida na região, e seus fãs aguardam ansiosos por boas notícias sobre sua recuperação.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!