Dona Mara Rodrigues de Oliveira, mais conhecida como Dona Mara, está enfrentando um momento difícil e precisa da ajuda da comunidade para seguir com o tratamento de uma lesão grave sofrida após um acidente de carro. O acidente ocorreu no início deste ano, quando Dona Mara, seu marido e suas duas netas estavam retornando de uma viagem de Juazeiro (BA) para Paulo Afonso.
Embora o marido e as netas tenham se recuperado de escoriações leves, Dona Mara foi a mais afetada, sofrendo fraturas em sete costelas, no osso esterno, e também na mão esquerda e dedo direito. A gravidade das fraturas no tórax impediu que ela realizasse a cirurgia na mão imediatamente, e agora, três meses depois, ela enfrenta dores intensas e o risco de perder os movimentos da mão.
Com a demora do SUS em oferecer a cirurgia necessária, Dona Mara busca um especialista particular em mãos, em Aracaju-SE, para garantir a recuperação. No entanto, ela precisa da ajuda de todos para arrecadar os recursos necessários para o procedimento.
A campanha, lançada nas redes sociais, pede solidariedade para arrecadar doações para custear a cirurgia e evitar a perda dos movimentos da mão. Qualquer valor, por menor que seja, pode ajudar Dona Mara a recuperar a qualidade de vida e seguir com o cuidado de sua família.
Quem deseja ajudar pode fazer doações via Pix utilizando a chave: 5403088@vakinha.com.br.
“Não é fácil pedir ajuda, mas cada contribuição, cada compartilhamento e oração fazem toda a diferença. Agradeço de coração e conto com a generosidade de todos”, declarou Dona Mara, que vive com a esperança de superar essa difícil fase com o apoio de todos.
Juntos, podemos transformar a dor em esperança! 🙏