
O número de casos ativos da Covid-19 caiu para 66 nesta terça-feira (8) em Paulo Afonso, Bahia, de acordo com boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Município. Outra boa notícia é que tanto os leitos clínicos quanto os de UTI seguem com taxa de ocupação zerada.
Ainda de acordo com o boletim, nas últimas 24 horas, foram contabilizados 07 novos casos conhecidos de Covid-19 no estado, 13 vidas salvas e 1 óbito após 15 dias sem registro de morte pelo coronavírus.
“O município apresenta redução de casos ativos, após um período significativo de alta. Reforçamos que para diminuirmos a circulação do vírus, é importante o compromisso de todos em fazer o seu papel, evitando aglomerações, usando máscara e se cuidando, preservando a si, os familiares e a comunidade como um todo. Sabemos que estão todos cansados, mas infelizmente o coronavírus ainda não cansou da gente!”, disse em nota a prefeitura de Paulo Afonso.
Dos 11.877 casos confirmados desde o início da pandemia, 11.590 são considerados recuperados e 221 morreram. Além disso, 4.450 casos foram descartados e 333 estão em monitoramento.






