28 de março de 2024

Buscas por Poliana: Bombeiros encerram trabalhos de mergulho e agora esperam corpo emergir

Por

Redação (pa4.com.br), com reportagens de Kaká

Foto: 15º GBM

 

O Corpo de Bombeiros realizou nesta quarta-feira (11), o terceiro dia de buscas pela mulher que desapareceu no Rio São Francisco, embaixo da ponte do BTN (Bairro Tancredo Neves), em Paulo Afonso, Bahia.

A mulher, identificada como Poliana Gomes da Silva Cavalcante, moradora da Rua Pitanga, Bairro Tancredo Neves ll foi vista pela última vez no início da tarde de segunda-feira (9), entre a ponte que liga o BTN e o bairro da Prainha.

Hoje, foram feitas novas buscas subaquáticas em boa parte da área que abrange a Barragem da Usina PA IV onde o caso ocorreu, mas de acordo com o Tenente/Coronel Tarcísio Ribeiro, comandante do 15º GBM, ela não foi localizada.

“Infelizmente, ainda não foi encontrado. Os mergulhadores já deram por encerrada a parte de mergulho. Agora, a gente vai tentar ver a possibilidade do corpo aparecer boiando. Em alguma área daquela vastidão de água, pescadores localizarem e informarem ao Corpo de Bombeiros. Liguem para o 193”, solicitou.

De acordo com testemunhas, Poliana estava nadando no rio com um amigo. Ela chegou a pular da ponte para mergulhar por duas vezes, e, na segunda, foi arrastada pela correnteza, porém, essas informações ainda não foram confirmadas pela polícia.

Ainda segundo relatos de banhistas, a mulher passou por baixo da ponte, gritando por socorro, mas submergiu logo depois e desapareceu. No mesmo dia em que Poliana se afogou, os bombeiros mergulharam cerca de 10 metros de profundidade, mas a vítima ainda não foi encontrada.

 

Foto: 15º GBM
Foto: 15º GBM

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!