21 de julho de 2024

“Bora Cuidar”: Mário Galinho inova com lançamento de Programa de Governo Participativo

Por

Redação, sitepa4

O pré-candidato a prefeito Mário Galinho anuncia o lançamento de seu projeto, o “Bora Cuidar”. “Este programa de governo participativo visa incorporar diretamente a voz e os anseios da população na formulação de seu plano de governo”, diz.

De acordo com Galinho, o “Bora Cuidar é uma ferramenta de escuta social que correrá bairros, povoados e comunidades de forma territorial, envolvendo especialistas, lideranças comunitárias, vereadores, pré-candidatos, além de representantes de instituições e da sociedade civil em um debate aberto e construtivo”.

A meta é clara: diagnosticar os problemas da cidade e integrar as soluções encontradas ao futuro plano de governo de Galinho, caso eleito.

“A população está convidada a participar deste movimento, que tem o potencial de transformar a maneira como as políticas públicas são criadas e implementadas. O Bora Cuidar se posiciona como um marco na democracia participativa, reafirmando a importância do diálogo direto e efetivo entre os eleitores e seus representantes”, relatou.

E a estreia do “Bora Cuidar” está marcada para esta sexta-feira, 12/04, em uma sessão inaugural no Clube dos Teimosos – Bairro Centenário – às 19h.

“Compareça! A cidade se desenvolve quando você participa!”, convida Galinho.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!