
Um macaco foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Paulo Afonso na manhã desta segunda-feira, 20 de dezembro.
Segundo o comandante do 15º Grupamento (GBM), Tenente/Coronel Tarcísio Ribeiro, a corporação foi acionada para fazer o resgate do animal, que estava na rodovia BA 210, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, no Bairro Tancredo Neves – BTN II.
Os trabalhos de captura do referido macaco iniciaram-se no sábado (18), ele conseguiu evadir-se do local e hoje por volta das 9h, os bombeiros retomaram as buscas e obtiveram sucesso. O animal aparentava estar assustado.
Ainda de acordo com a corporação, o animal foi encaminhado para a sede do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), em Paulo Afonso.








Todos nós devemos orar por esses profissionais pois cuidam da natureza que Deus nos deu.