6 de julho de 2022

Bolsonaro: ‘Jesus não comprou pistola porque não tinha na época’ (Vídeo)

Por

Redação (pa4.com.br) com bahia.ba

Em conversa com apoiadores na noite de quarta-feira (15), em frente ao Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro (PL) leu trechos da Bíblia e afirmou que Jesus Cristo “não comprou pistola porque não tinha” na época. Na ocasião, ele leu trechos da Bíblia.

A declaração foi uma resposta a um apoiador, que proclamou uma citação atribuída a Jesus, que diz que “quem não tem espada, vende vestimenta e compra uma espada”. Bolsonaro, então, disse: “Ele não comprou pistola porque não tinha naquela época”.

Para justificar tal argumento, o presidente resgatou um trecho bíblico. “Jesus os adverte: ‘Agora, porém, quem tem bolsa, pegue-a, assim como a mochila de viagem; e quem não tem espada, venda a própria capa e compre uma’” — em citação ao capítulo 22, versículo 36 do Evangelho de Lucas. O trecho segue o raciocínio de defesa do armamento da população como forma de segurança aos cidadãos.

 


Ele também voltou a tecer críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que lidera as intenções de voto para as eleições deste ano. “Para ele, fazer aborto é igual extrair um dente”, declarou.

Crítica
Adversário do presidente na corrida eleitoral deste ano, o ex-presidente Lula reagiu, nas redes sociais, às declarações de Bolsonaro sobre a possibilidade de Jesus ter uma arma, reproduzindo parte do discurso a apoiadores em evento realizado em Uberlândia, na quarta-feira (15), no Triângulo Mineiro.

No Twitter, Lula disse “Não é possível que quem fala uma cretinice dessa diga que crê em Deus. O Deus dessa pessoa não é o meu. Deus significa amor, bondade, carinho e respeito”.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Lula sandes da silva says:

    Esperar o que da boca dele! Só podia sair merda mesmo, como sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!