
Neste dia 25/11/2018 domingo, foi realizado o CAIXA IRONMAN 70.3 Fortaleza 2018, evento que ocorreu na capital cearense com a participação de atletas de 19 países, sendo a quinta e última etapa da série de eventos do Circuito IRONMAN, reunindo 1000 triatletas de 19 países. A prova terá atletas da Faixa Etária do Brasil e do exterior para 1,9 KM de natação, 90 KM de ciclismo e 21,1 KM de corrida. Serão 30 vagas para o Mundial IRONMAN 70.3 2019, programado para a cidade de Nice, na França.
O Brasil, com o maior número de competidores inscritos na prova (764), terá a companhia de representantes dos Estados Unidos, Chile, Argentina, Alemanha, Bolívia, Guiana Francesa, Portugal, Espanha, Rússia, Grã-Bretanha, Polônia, Paraguai, Uruguai, Eslovênia, Colômbia, Japão, Itália e Grécia.
Nossos triatletas, Flávio Souza, Luiz Alves, Kleber Santos e Tiago Daltro, participaram deste evento internacional, nós que fazemos a Diretoria e que acompanhamos os esforços destes verdadeiros guerreiros nos sentimos alegres e honrados por fazer parte desta parceria. Sabemos que ainda é muito pouco, mas temos plena certeza que em bem pouco tempo, poderemos fazer muito mais, por eles e pelo esporte do Clube Paulo Afonso – CPA.