Na tarde desta quinta-feira (25), o vereador Mário Galinho (SD), publicou em suas redes sociais, um vídeo mostrando um ofício assinado pelo secretário de Esportes, Jânio Soares, em resposta ao pedido de informações acerca do contrato da empresa responsável pela reforma do Estádio Municipal Álvaro de Carvalho (antigo Ruberleno).
No documento do secretário, veio a informação de que a sua pasta não realizou licitação para a referida reforma. O vereador quis saber então de onde saiu a empresa que está executando a obra (veja abaixo).
Lembrando que neste sábado (27), a partir das 8h, em Salvador, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) vai lançar oficialmente a 62ª edição do Campeonato Intermunicipal, onde Paulo Afonso e mais 65 seleções estão inscritas para a disputa deste ano. No evento de lançamento, será conhecida a fórmula de disputa, a tabela completa e a divisão regionalizada dos grupos da primeira fase.
Entre as seleções participantes também está a de Canudos, cidade localizada a 180 km de Paulo Afonso cuja população não passa de 17 mil habitantes e que tem uma receita anual de menos de 40 milhões de reais.
Ao contrário de Paulo Afonso que está com o estádio agonizando, em Canudos com população de 120 mil pessoas e um orçamento quase 10 vezes maior, a prefeitura entregará neste sábado, um estádio completamente reformado, novinho, pronto para receber de forma digna, não só as seleções que disputarão o certame, como também a imprensa e os torcedores.
Veja AQUI como estava a situação do Estádio Municipal de Paulo Afonso, no último dia 12 de junho, portanto 13 dias atrás, durante visita do vereador Mário Galinho.
O Intermunicipal é considerado umas das principais competições de futebol amador do Brasil. O certame foi criado em 1946 e contribuiu para a profissionalização de vários atletas como Bobô, Júnior Nagata, Edílson Capetinha, Neto Berola e Liédson.








Não tenho nada contra Galinho, mas está começando a ficar “mais do mesmo” reclama disso, reclama daquilo, porém resultados…mas ainda é uma das melhores vozes na câmara.
Se ele não tivesse posto a boca no trombone, você acha que a biblioteca seria inaugurada esse ano? Estariam fazendo esse “paleativo” no estádio? Em que mundo você vive?
mas a funcao do veriador é de mostrar os problemas e solucoes ao prefeito, o prefeito é o poder executivo que faz as obras
kkkkkkkkkkkkkkkkkk…………Com uma verba anual de R$ 25.000,00 para ser gastos com os esportes da cidade nao paga nem a energia eletrica do estadio………aconselho aos atletas continuarem votando no Luiz e no Aleluia.. e se quiserem piorar a situacao na proxima eleicao votem no PSL do acefalo Bozo.
diga isso não homi, eles choram
Reforma? Esse lixo ja passou da hora de ser demolido.
Bom dia como esporte na nossa cidade e desvalorizado com secretário quer não entende de esporte o neto aproveitado sor olha pra umbigo dele presidente da liga outro não entende de nada como futebol de Paulo Afonso vai pra frente vai passa vergonha outra vez
mas os jovens de Paulo Afonso querem mesmo cachaça e cerveja e festa………………esta chegando a Copa Vela vamos curtir gente…………..
Uma verdadeira mutreta este estádio.
O que se gastou ao longo destes anos quando passou para a prefeitura já teria sido suficiente para construir outro nos modeldes de um oficial pois este daí é NÃO OFICIAL pelo que se sabe.
E QUÊ SE DANE O POVO.
Estão pensando no torcedor também? Estruturas das arquibancadas enferrujadas, não tem banheiro que funcione, acessibilidade, porcaria nenhuma. Espaço para imprensa? Uma vergonha!