21 de julho de 2024

Arma de fogo suspeita de ser utilizada em homicídio envolvendo irmãos em Paulo Afonso é apreendida pela PM

Por

Redação, sitepa4

 

Adson Batista de Sá foi morto por disparo de arma de fogo. Fotos: redes sociais/20º BPM

 

Na cidade de Paulo Afonso, Bahia, uma arma de fogo, suspeita de ser utilizada em um trágico homicídio, foi apreendida pela Polícia Militar. O caso, que chocou a comunidade do povoado Arrasta Pé, envolve a morte de Adson Batista de Sá, de 35 anos, assassinado a tiros na tarde de domingo (10).

A localização da arma ocorreu após o Centro Integrado de Comunicação (CICOM) direcionar uma guarnição para investigar a entrada da vítima de arma de fogo no Hospital Regional de Paulo Afonso (HRPA). No local, os policiais foram informados por outro irmão sobre a cena encontrada: Adson baleado, com um canivete na mão e uma espingarda ao lado do corpo.

A investigação levou os policiais até a residência onde o suposto autor, outro irmão da vítima, poderia ter escondido a arma. Com a ajuda da esposa do suspeito, a espingarda foi encontrada e confirmada como pertencente ao irmão de Adson, estando ao lado do corpo no momento do crime.

A Polícia Civil, responsável pelas investigações, informou que a vítima foi morta após uma discussão, intensificando as buscas para esclarecer o ato de violência. O suspeito fugiu do local após o disparo.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!