
No início dessa semana, imagens mostrando a deterioração das placas de concreto que fazem a passarela de pedestres da Ponte Dom Pedro II (Ponte Metálica) que liga Bahia e Alagoas foram parar nas redes sociais e deixaram a população sertaneja bastante preocupada.
Tão logo tomou conhecimento dos buracos na referida ponte que é considerada cartão postal de Paulo Afonso, o deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP) oficializou junto ao DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes o pedido de urgência na recuperação do local.
Na tarde desta quinta-feira (28), o deputado recebeu do órgão uma resposta concreta. O problema será resolvido! Em vídeo publicado nas redes sociais, Negromonte Jr transmitiu a boa notícia:
“O DNIT acaba de responder aos nossos ofícios que solicitávamos a recuperação dos buracos na Ponte Metálica (Dom Pedro II) que liga Bahia-Alagoas. Segundo o DNIT a empresa CBV tem previsão de começar a recuperação na próxima semana. Vamos continuar nosso trabalho tentando atender o mais rápido possível as reivindicações do nosso querido povo de Paulo Afonso!”





Parabéns pela iniciativa do deputado, mas não podemos esquecer também da rodovia da malhada grande q só tem buracos e é de responsabilidade do governo do estado! Fica a dica….
O interessante é que, a PRF fica praticamente encima da ponte todos os dias, ali é BR e nunca perceberam nada kkkkk…
Teve que alguém filmar, tirar fotos pra eles verem kkkkk, isso ali já tem muito tempo que tá assim!
E os animais que transitam próximo a polícia rodoviária federam e eles não fazem nada, e eles tem um carro, caminhão próprio para isso, cadê a segurança para com os motoristas?
Aprendi a respeitar, pois é bem atuante, mais uma prova disso foi essa atitude. Parabéns Deputado.
Porque vc no faz um protocolo para ampliar a Ponte de acesso ao centro ou fazer um viaduto.
Só vai resolver isso quando o carro de um dos …. desses políticos de Paulo Afonso quebrar em um buraco
Uma empresa que passou quase três anos fazendo manutenção da ponte terminando no final de 2020, cade a fiscalização do DENIT ?