Não deu tempo nem de cortar a fita, e o Procon de Paulo Afonso, no SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão) já registrou imediatamente dois atendimentos, ambos para tirar dúvidas sobre a realização de compras.
Durante a explicação para o público do que se tratava o novo órgão, era visível nas pessoas muito contentamento e, de fato, não resta dúvidas que o cidadão pauloafonsino terá mais este instrumento para lutar pelos seus direitos.
Sem considerar querelas políticas, havia uma lacuna que hoje foi preenchida e o município precisa avançar em muitos outros setores; ações que, para o bem ou para o mal dependem dos políticos.








Espero que realmente resolvam os problemas da comunidade.
Muito interessante um Procon na cidade!!
Mais que tal se tivesse emprego também.
Posso fazer essa reclamação no Procon?
Parabéns aqueles que conseguiram o Procon. Certamente contribuirá para melhorar alguns serviços, especialmente os públicos.
Importante também lembrar que além dos direitos o povo tem obrigações, que inúmeras vezes são negligenciadas. E mais importante que mais um órgão de fiscalização e um orgão que cuide da geração de emprego e renda, no meu entender o melhor ação social que possa fazer é dar emprego a um pai de familia que precisa levar algo pra casa ou um jovem que busca o primeiro emprego.
Que nossos representantes politicos (executivo e legislativo) tenham essa preocupação maior, pois muitos de nossos problemas sociais são pela falta de renda de nosso povo. Fortalecer a industria, comercio e serviços é vital para geração de empregos,e é fato que as micro e pequenas empresas são os maiores geradores de emprego deste país. Precisamos desenvolver um órgão público que trabalhe permanentemente o desenvolvimento econômico do município e se faça ouvir todos os atores desta construção (COMERCIO LOCAL, PEQUENAS INDUSTRIAS, BANCOS, ASSOCIAÇÕES DE PRODUTORES, UNIVERSIDADES,COOPERATIVAS, INVESTIDORES e tantos outros que participem da atividade produtiva).
O poder público, por mais boa vontade que tenha (quando tem), não é capaz de fazer sozinho, aliás ninguém faz geração de renda sozinho.
Fica aqui o registro de um cidadão preocupado com a economia local. Vamos deixar de colocar culpa tudo na crise e vamos CRIAR novos caminhos e oportunidades.
O cartel do combustível será que acaba?!?
Seria interessante lembrar também dos funcionarios que foram para outra cidade fazer treinamento e que vao diariamente sofrer com o publico, enquanto os candidatos so vem aqui pra tirar FOTOS