24 de julho de 2024

Após encontro com ministro de Lula e governador da Bahia, Galinho vai à área rural e diz: “Temos que trazer de volta o sonho de desenvolver Paulo Afonso”

Por

Redação, sitepa4

 

Encontro em Salvador com Jerônimo e Adolfo Menezes – Foto/@mariogalinho

O pré-candidato a prefeito de Paulo Afonso, Mário Galinho (PSD), destacou a importância da responsabilidade coletiva no desenvolvimento da cidade durante o evento “Bora Cuidar” realizado no sábado, 6 de junho, no povoado Várzea. “Temos que nos preparar e querer trazer de volta o sonho de desenvolver a nossa cidade e fazer dela a redentora do Nordeste,” afirmou Galinho.

Galinho ressaltou a relevância do projeto do canal Xingó. Nesta semana, ele esteve em Brasília para discutir o projeto com o deputado federal Otto Filho (PSD) e o ministro da Integração e Desenvolvimento Regional, Waldez Góes (PDT). “Entregamos nas mãos do senador Otto Alencar (PSD) e do deputado federal Otto Filho um projeto que vai irrigar 11 mil hectares de terras cuja nascente é aqui em Paulo Afonso, precisamente na Vila Matias,” garantiu o pré-candidato.

Além disso, Galinho participou do lançamento do Plano Safra 24/25 no Parque de Exposições em Salvador, onde recebeu um trator 0 km das mãos do governador Jerônimo Rodrigues (PT) e do deputado estadual e presidente da ALBA – Assembleia legislativa da Bahia, Adolfo Menezes (PSD) para a Associação dos Produtores Rurais do Povoado Bogó.

Para Galinho, o evento e as reuniões em Brasília e Salvador destacam o compromisso de seu grupo com o desenvolvimento agrário e a infraestrutura da região, reforçando a promessa de progresso e melhorias para Paulo Afonso. “Seguiremos ouvindo e dialogando com toda população para construir um Plano de Governo que atenda as reais necessidades da nossa gente” disse.

 

PGP Bora Cuidar na Várzea – Foto/@mariogalinho

 

Encontro em Brasília com ministro Valdez e o deputado Otto Filho – Foto/@mariogalinho

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!