24 de julho de 2024

Após 48 horas, nomeação de Leobson Teles para coordenador do SAC de Paulo Afonso é revogada inesperadamente; Didácio Ferraz se mantém no cargo

Por

Redação, sitepa4

A nomeação de Leobson Kleber Sena Teles para o cargo de coordenador do SAC – Serviço de Atendimento ao Cidadão – de Paulo Afonso, publicada no Diário Oficial do Estado na última terça-feira, 18 de junho, foi muito bem aceita pela população. Leobson, conhecido por sua competência técnica, parecia ser a escolha ideal para o cargo.

No entanto, para surpresa geral, inclusive do vereador Marconi Daniel (PT) responsável pela indicação, um decreto assinado pelo Governador Jerônimo Rodrigues (PT) ontem (20) revogou a nomeação de Leobson. Simultaneamente, o decreto também tornou sem efeito a exoneração do atual coordenador da unidade de Paulo Afonso, Didácio Diniz Soares Ferraz. Didácio é genro da secretária municipal de Desenvolvimento Social, Cintia Rosena – nora do prefeito licenciado Luiz de Deus.

Ao ser procurado pelo @sitepa4, o pré-candidato a prefeito pelo PT, Marconi Daniel, expressou sua surpresa e falta de informações sobre a decisão: “Sobre a revogação do decreto de Leobson, irei buscar mais informações, o motivo que levou a essa decisão. Assim que tiver o desfecho, irei informar”.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!