28 de março de 2024

Ao som de “isso aqui tá muito bom”, vereador Gilmário Marinho anuncia apoio ao ex-secretário de Rui, Fábio Vilas-Boas: “Esse é federal!”

Por

Redação (pa4.com.br)

“Olha, isso aqui tá muito bom. Isso aqui tá bom demais. Olha, quem tá fora quer entrar, mas quem tá dentro não sai, pois é…” Ao som da canção de Dominguinhos, “Isso aqui tá bom demais”, o vereador Gilmário Marinho (Podemos) publicou nesta terça-feira (31), em seus stories no instagram, uma foto ao lado do pré-candidato a deputado federal Fábio Vilas-Boas (MDB), ex-secretário de Saúde do governo Rui Costa, para oficializar o seu apoio ao político. “#TôComDrFábio. Esse é Federal”, escreveu também na mesma publicação.

Gilmário que é da Polícia Militar da Bahia, ao declarar recentemente que dentro da tropa apoiaria o deputado Prisco que também é militar, mas fora apresentaria outro nome, recebeu duras críticas dos colegas de farda. “Não dar para servir a dois senhores”, disse um policial defensor de Prisco.

Agora, ao anunciar oficialmente o apoio a Vilas-Boas, o mesmo colega disparou: “(apoiar) o cara que humilhou uma atendente no restaurante em Salvador e pediu demissão devido a repercussão?”.

Marinho está em Salvador e ainda não deu detalhes sobre os motivos que o levaram a se unir ao ex-secretário que também é médico.

Já para deputado estadual, Gilmário Marinho, ao ser questionado pelo portal pa4 se apoiaria a pré-candidata Luiza de Deus (PP), uma vez que ambos se reuniram recentemente, o parlamentar disse que segue dialogando: “A política é arte do diálogo. Não fechei com ninguém, na hora que eu fechar vai ser público”, disse.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!