28 de março de 2024

Anitta repudia ataque que matou tesoureiro do PT e declara voto em Lula

Por

Redação (pa4.com.br) com g1

‘Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula’, escreveu no Twitter. Cantora afirmou também que vai lutar por ‘novidade na política presidencial brasileira nas próximas eleições’.


Anitta repudiou o ataque ao tesoureiro do PT que foi morto a tiros em Foz do Iguaçu e declarou voto em Lula nesta segunda-feira (11).

Marcelo Arruda estava comemorando seu aniversário, na noite de sábado (9), quando foi baleado por Jorge Guaranho, que nas redes sociais se identifica como apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL).

A cantora fez uma série de posts sobre o assunto no Twitter na tarde desta segunda.

“Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante” escreveu ela.

“Pois muito que bem. Eu havia falado aqui nas redes que não apoiaria Lula nas eleições por querer algo novo e diferente para que o Brasil experimente um meio termo entre os ideais da população dos dois lados e realmente pudesse tentar algo diferente do que já tivemos no passado”.

“Mas a apostará (sic) EXTREMAMENTE agressiva e anti democrática dessa gente não me deixa outra opção. É LULALÁ … seus burros, agressores, autoritários e violentos”.

“A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na politica presidencial brasileira nas próximas eleições”, continuou.

No final de junho, Anitta afirmou que ainda não tinha decidido em quem votaria nas eleições deste ano.

“Minha real vontade é que o Brasil encontre um meio-termo onde o resultado não vá partir o país no meio e fazer as pessoas não se tolerarem mais”, escreveu a cantora em um tweet no dia 28 de junho, após uma seguidora pedir que ela se posicionasse a favor do candidato do PT.

Na sequência dos posts desta segunda (11), a cantora ainda ofereceu os seus perfis nas redes sociais para “fazer ele bombar” na internet.

“Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, tik tok, Twitter, instagram é só me pedir que estando ao meu alcance e não sendo contra lei eleitoral eu farei”.

O perfil de Lula compartilhou este último tweet com a mensagem “Vamos juntos envolver o Brasil!”, em referência ao hit de Anitta que chegou a ser a música mais ouvida do mundo no Spotify.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. cris matos says:

    você não representa em nada o a mulher brasileira. VC É O EXEMPLO DO QUE NÃO SER.

  2. Rodrigo says:

    Quem é Anita na sala de aula.
    A garota no final da sala q só consegue conversar e atrapalhar os alunos q querem aprender??
    Observem q o cara foi agredido antes de reagir.
    A grande midia não mostra.
    O erro dele é ter reagido de maneira brutal e tem q pagar pelo seu ato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!