24 de abril de 2025

Adolescente de 17 anos é morto a tiros no bairro Perpétuo Socorro, em Paulo Afonso

Por

Redação


A violência segue preocupando a população de Paulo Afonso. Na tarde desta sexta-feira (14/3), um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros no bairro Perpétuo Socorro.

De acordo com informações preliminares, dois indivíduos em uma motocicleta teriam sido os autores do crime. No entanto, até o momento, a polícia não divulgou detalhes sobre as investigações ou possíveis suspeitos.

Esse é mais um caso que se soma à crescente onda de homicídios e atentados registrados na cidade nos últimos dias, especialmente nos finais de semana. O aumento da violência tem gerado preocupação entre os moradores, que cobram das autoridades medidas mais eficazes para garantir a segurança da população.

A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar o crime e identificar os responsáveis. Qualquer informação que possa contribuir com as investigações pode ser repassada anonimamente às forças de segurança (190).

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!