15 de maio de 2025

Polícia encontra armas e entorpecentes após caso de violência doméstica em Paulo Afonso

Por

Redação

Na última terça-feira, 6 de maio, policiais militares do 20º Batalhão da Polícia Militar atenderam a uma denúncia sobre um caso de violência doméstica no bairro BTN II, em Paulo Afonso. De acordo com a corporação, a informação inicial relatava que um homem estaria agredindo uma mulher e portando uma arma de fogo.

Ao chegar ao local, os policiais identificaram um suspeito, que tentou fugir ao notar a presença da guarnição, entrando rapidamente em sua residência. Durante a tentativa de abordagem e posterior perseguição, o indivíduo conseguiu evadir-se. No entanto, durante a incursão no imóvel, os policiais localizaram expressivas quantidades de drogas e armas de fogo.

Diante da situação, todos os presentes na residência foram conduzidos à Delegacia de Polícia para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!