Texto enviado por uma amiga da vítima: Ontem (domingo – 08/05), em pleno dia das mães, o que era para ser um dia bonito e feliz para as mães de todo o Brasil, Dedé foi vítima fatal de um brusco indivíduo que, irresponsavelmente, o atingiu com seu carro, tirando sua vida. Da Redação: O condutor do veículo, um carro Gol, cor preta, placa NUY-8781, de nome Jeferson Henrique Rodrigues Canha, 22 anos, morador do bairro Abel Barbosa, encontra-se preso na Delegacia Regional de Paulo Afonso.
Foi uma morte lamentável, visto que esse mototaxista do BIG BOY, localizado na rua Alto Novo, era muito querido por todos que o conheciam e estava totalmente certo em seu caminho quando seguia de moto (trabalhando) e o Infeliz do “moço” chamado Henrique (que por sinal tinha pouquíssimos dias que tinha saído da prisão), o levou para um caminho sem volta.
Hoje, o corpo de Dedé está sendo velado em sua casa, na Travessa João Goulart (próximo ao terminal da Vitran, na rua da igreja Canaã), motivo de indignação de muitas pessoas que estão estarrecidas com esse fato.
Um jovem feliz e de bem com a vida, que Deus deu de presente a muitos. Fará, com certeza muita falta…





