
A líder bancada de oposição na Câmara de Paulo Afonso, vereadora Evinha Oliveira (Solidariedade) entregou nesta segunda-feira (30) ao presidente Pedro Macário (DEM) o requerimento que pede a abertura de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar denúncias contra a gestão municipal.
Além de Evinha, outros 6 parlamentares assinaram o documento, Marconi Daniel (Podemos), Bero do Jardim Bahia (PSB) e Gilmário Marinho (Podemos), inclusive três governistas Jean Roubert (PSD), Paulo Tatu (PP) e Zezinho do INSS (PP).
Durante a sessão, parte da bancada da situação defendeu o prefeito Luiz de Deus (PSD), principalmente o líder do governo, vereador Leco (PSD): “Luiz de Deus é um homem sério é um homem íntegro.” Ele afirmou ainda que não assinará a CPI.”
Veja no instagram do site pa4.com.br oito vídeos com os momentos da sessão:
(1) Evinha lê requerimento da CPI;
(2) Bancada de oposição entrega requerimento;
(3) Vereador Leco defende Luiz de Deus;
(4) Jean Roubert justifica assinatura;
(5) Keko critica colegas oposicionistas;
(6) Marconi Daniel rebate Keko;
(7) Bero do Jardim Aeroporto solta indireta para Marconi Daniel;
(8) Evinha cita papel do vereador.






Não consigo entender os motivos pelos quais aliados do prefeito, defensores da sua “honestidade” estão com tanta resistência ao processo de investigação.
LD pode até ser íntegro e honesto. Mas já dizia Ulisses Guimarães: Político honesto é o que não rouba NEM deixa que roubem. Ao que parece, LD não controla seus “aliados”, que poderão ser sua ruína…
Luiz de Deus … está finalizando sua vida politica desastrosa e melancolica, diz que não viu, que não sabe de nada, que nao foi ele quem assinou. ele esqueceu que o prefeito também é responsável pelo atos dos seus secretarios.