15 de agosto de 2022

Candidatura de Anilton poderá receber o apoio de Vavá Ferraz

No feriado do último dia 22 de maio, dia de Corpus Christi, quinta-feira, o coordenador dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Geraldo Carvalho, comemorou o seu aniversário ao lado de vários amigos, entre eles, o deputado estadual Luis de Deus e o ex-prefeito Anilton Bastos. Mas, quem roubou mesmo a cena foi o ex-vereador do PMDB Vavá Ferraz, que em vários momentos ficou a sós com Luis de Deus e Anilton. Eram conversas ao pé do ouvido.


Segundo alguns correligionários do DEM, Vavá Ferraz está a um passo de anunciar o seu apoio ao pré-candidato a prefeito Anilton Bastos nas eleições de 05 de outubro.


Na semana passada, Ismaias Reis presidente do PRP (Um dos partidos da base de sustentação do Grupo Luis de Deus), informou que Vavá e o vereador Marcondes Francisco um dos líderes do partido, já tinham fechado um acordo para coligar na proporcional o PMDB e o PRP.


Com isso, o apoio também para a chapa majoritária é questão de tempo, comentou Ismaias.


Um mês atrás, o deputado Paulo Rangel (PT), que também tinha pretensões de se candidatar a prefeito, chegou a anunciar que estava selado o apoio de Vavá Ferraz a sua suposta candidatura. Horas depois, Vavá disse que só o apoiaria se o deputado Mário Negromonte (PP), não participasse dessa já desarticulada aliança.


Recentemente, Vavá Ferraz também foi visto por algumas vezes, conversando com o Prefeito Raimundo Caíres. Mas, segundo informações, as conversas entre os dois não avançaram.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!