22 de dezembro de 2025

Agentes de Trânsito cruzaram os braços em frente à prefeitura

Por

Conforme antecipado pelo site, desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (06), os Agentes de trânsito do município estão parados em frente à Prefeitura Municipal de Paulo Afonso. Eles querem uma audiência com o prefeito Anilton Bastos (DEM). Mas, durante todo o dia nenhum representante da administração recebeu os Agentes.


 



Ontem, após audiência com o Promotor de Justiça André Luis, os Agentes realizaram uma reunião com a categoria e resolveram deflagrar a paralisação até serem ouvidos pela administração municipal.


 


Na audiência o Promotor se comprometeu em encaminhar através de ofício, no qual solicita ao Chefe do Executivo, Anilton Bastos Pereira, resposta do motivo do não cumprimento do TAC, Termo de Ajuste de Conduta, quando o Procurador Geral do Município Flávio Henrique garantiu que até o mês de abril os Agentes de Trânsito estariam devidamente legalizados. Como o TAC não foi cumprido, o Promotor André Luis informou aos agentes que em princípio não será aberto um processo civil, porque será o segundo contato.


 


Revoltado um dos agentes disse: “Decidimos começar a fazer paralisações devido a estarmos sem condições de serviços, não temos estruturas, faz dois anos que estamos com o mesmo fardamento, a exemplo dos coturnos furados, roupas desbotadas, então nós já temos motivos suficientes, além dos acordos que foram firmados com o chefe do executivo, os quais ele não cumpriu, nem com o grupo nem com o Ministério Público, e que ainda há falta de comunicação por parte do executivo. Vamos reunir o grupo para que seja tirado uma comissão para falarmos com o Prefeito. A princípio é anunciar essa paralisação, porque independentemente de falar com o Prefeito, nós já estamos sendo lesados, queremos trabalhar e o chefe do executivo, a Prefeitura, não está colaborando para isso, nós já estamos embasados nesse sentido, estamos aqui reunidos porque a sociedade precisa ver nosso trabalho, inclusive foi comentado com o Promotor que iríamos parar e ele de cunho pessoal , já que ele estava ali como Promotor, que por parte da promotoria ele já estava dando encaminhamento, então ele aconselhou e achou interessante como forma se sensibilizar e mostrar para sociedade que a gente está querendo alguma coisa”

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!