Hoje 31/ 03, certamente se não fosse o adiamento da sessão de ontem 30/ 03, estaríamos aqui relatando os nomes sorteados para a composição dos membros da “CPI das diárias”, a qual visa esclarecer à sociedade pauloafonsina, os rumos dados ao dinheiro de nossos impostos. Ao invés disso o chefe do legislativo viajou a capital do estado em busca da recuperação do repasse para a câmara o chamado “duodécimo”.
O parlamento exige uma estrutura financeira que vise atender aos anseios da comunidade mais diante de inúmeras denúncias que temos presenciado, seria de extrema relevância esclarecer o quanto antes esta suposta farra de diárias.
O chefe do parlamento em Paulo Afonso, não tem demonstrado o mesmo empenho com a suposta “farra de diárias” como está demonstrando em relação à redução do duodécimo. A sociedade pauloafonsina cobra uma resposta diante do que está posto, pois o requerimento para instalação da CPI, já foi encaminhando há uma semana mais precisamente no último dia 24/ 03, assim foi amplamente divulgada pela bancada de oposição.
Texto: Geraldo Alves http://jornalgentejovem.blogspot.com




