O Sr. Luiz Bezerra dos Santos, 64 anos, casado, pai de oito filhos, morador do Povoado Campinhos município de Pariconha – Alagoas, quando estava próximo de sua residência depois de mais um dia de trabalho em Delmiro Gouveia, onde era marchante e bastante conhecido na região acabou se envolvendo em um grave acidente e teve morte instantânea.
Pilotando a sua moto Honda CG 150 de cor vermelha, Placa JMU 5262, Seu Luiz foi atingido em cheio por um caminhão baú, modelo 1620, Placa MDA 5954 da cidade de Esperança – PB, no cruzamento da BR- 423 com a AL-145 no Povoado de Maria Bode, município de Água Branca, por volta das 17h50min, sendo arrastado por alguns metros e morrendo no local.
O motorista do caminhão fechou o veículo e fugiu do local sem deixar pistas, a BR ficou bloqueada por alguns minutos. A Polícia Rodoviária Federal recebeu o apoio da SMTT e da Guarda Municipal de Delmiro Gouveia, no sentido de organizar o tráfego.
Em entrevista ao Radialista Giuliano Ribeiro, das Rádios Delmiro AM e FM, o Comandante da SMTT, Sargento PM Rolemberg, informou que na maioria das vezes os acidentes naquele trecho acontecem por imprudência do condutor do veículo que não tem paciência para parar no entroncamento e observar os carros que passam nos dois sentidos da BR 423.
Segundo informações dos moradores da região houve um pedido de licitação junto ao DER a fim de alterar o entroncamento entre a BR- 423 e a AL – 145 para facilitar o tráfego de veículos naquela localidade.
Vários acidentes ocorreram neste cruzamento, deixando mortos e feridos, colocando ainda mais em risco a vida dos motoristas.
As Rádio Delmiro AM e FM e os sites Giulianoribeiro.com.br e Portalpa, estiveram no local do grave acidente, ocorrido nesta segunda-feira, (29) de muito movimento nas rodovias, uma vez que havia feira livre na região.
O “cruzamento” no povoado de Maria Bode, como assim é conhecido, é considerado como o “cruzamento da morte”, devido aos vários acidentes ocorridos no local.
Fonte: Edson Alves / giulianoribeiro.com.br.




