Um nome singular. Ada Túlia. Filha de Adalice Maria da Silva e Bartolomeu Garibaldi da Silva, essa pauloafonsina, nascida em 09 de outubro de 1974 (35 anos), consagrou-se uma das melhores revelações da música sergipana no início da década de 90. Em Aracaju, a experiência com a música surgiu de apresentações informais em alguns bares da capital, onde o público se encantava com sua presença cênica impecável aliada à voz segura e ao mesmo tempo, suave. Após alguns anos de trabalho, o reconhecimento do público foi inevitável, e Ada foi premiada com o troféu “Antônio Teles”, concedido pelo projeto Prata da Casa, na categoria Revelação. Seu show também receberia o troféu de melhor iluminação, melhor banda de apoio e de melhor solista para um de seus músicos.
Em Paulo Afonso, a cantora tenta conquistar um pouco mais de espaço, porém, por algumas vezes, o estilo que a difere do já habitual e conhecido pelo público, tem sido mal compreendido por parte de alguns, porque, segundo Ada, “o grande risco do palco é se apaixonar e quando o mais importante é a paixão, para fazer com amor àquilo que queremos, temos de perder para posteriormente, poder ganhar”. Mostrando personalidade e características próprias, seu repertório reflete a sua versatilidade e requinte nas escolhas, destacando cantores como Maria Rita, Vanessa da Mata, Ana Carolina, Alanis Morrisette, Tracy Chapman além dos grupos The Police e Extreme (quem não se lembra da balada romântica “More than Words”, clássico dos anos 90?). Em parceria com Luciel Rodrigues, gravou uma amostra de seu talento num cd demonstrativo.
Casada com Rui Menezes (professor e perito técnico da polícia civil do Estado), atualmente tem se apresentado no Flor da Primavera e AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil). Formada em comunicação social pela UNIT, nossa cantora também é professora na escola particular Monteiro Lobato, lecionando língua inglesa.
CONTATOS PARA APRESENTAÇÕES:
75-8801 1458 / 75 8803 5747





