Boa tarde Ozildo,
Gostaria de Citar a grande dificuldade enfrentada por mim e por toda a minha família, porque não dizer por todos aqueles que se encontram fora da cidade de Paulo Afonso e querem viajar com destino à ilha.
Se trata da falta do tráfego aéreo, das grandes Capitais do Brasil com destino direto para Paulo Afonso. Como não temos essa opção há anos, desde o cancelamento do voos da BRA, temos que enfrentar a dificuldade de desembarcar em cidades “próximas” ( a mais próxima é Salvador que fica à 500 Km de P. A.) e depois pegar um ônibus para conseguir chegar em Paulo Afonso. Acredito eu que diante dessas condições a cidade perde muito em questões como turismo e divulgação e comércio, já que se trata de uma cidade rica nesses requisitos.
Moro em São Paulo, tenho um grande número de familiares e amigos em Paulo Afonso e gostaria de usufruir dessa ligação direta para visitá-los com uma frequência maior, não tendo que ter que enfrentar esse transtorno todo:
Desembarcar em Salvador, pegar outro transporte para rodoviária, enfrentar ônibus e estradas em péssimas condições. Ninguém merece!
Gostaria de saber se vocês têm notícias de quando iremos ter de volta esse serviço e o porquê foi extinto e as autoridades não tomam ações.
Parabéns pelo programa, que se tornou o nosso meio de comunicação com as notícias de P. A.
Fica minha crítica e aguardo por respostas.
Desde já Agradeço pela Atenção.
Emerson Souza Silva





