Em nota para a redação do site www.ozildoalves.com.br, o ex-presidente do PC do B de Paulo Afonso, Geraldo Alves, a exemplo do presidente da Câmara Municipal Antônio Alexandre, saiu em defesa do Tenente da Polícia Militar Cavalcante e questionou os motivos de seu afastamento do comando do GTM (Grupo Tático Móvel):
É, parece mesmo que a comunidade começa a sentir falta do Tenente Cavalcante nas ações da polícia militar em Paulo Afonso. Em conversa com populares ouvi relatos da importância do Tenente Cavalcante nas ações contra o trafico em nossa cidade. Segundo populares o mesmo encontra-se desempenhando novas funções no PCTRAN.
Nós enquanto cidadãos não temos conhecimento do procedimento interno utilizado pela polícia militar, no que se refere a troca de comando das ações de combate ao crime. Quero aqui deixar bem claro que o fato de vários populares tocarem nesse assunto despertou em mim curiosidade. Pois tenho acompanhado com tristeza o aumento do número de usuários de drogas em nossa cidade. É claro que em consequência disso vem também a geração de mais divisas para o trafico e isso vai se tornando uma bola de neve, com proporções alarmantes. Fica a pergunta, se o Tenente Cavalcante reconhecidamente por cidadãos atuava com êxito nas ações contra o trafico, por que o mesmo encontra-se afastado dessa função? Perguntar não ofende!!!
http://jornalgentejovem.blogspot.com





