Entrevistado pela Rádio Bahia Nordeste nesta terça-feira (02), o deputado Paulo Rangel (PT) voltou a falar sobre o seu posicionamento numa suposta composição do PT com o ex-carlista César Borges.
“Eu acho que nos 16 anos do governo carlista, César foi o pior governador. Acho também que ele nunca teve uma movimentação no sentido de ajudar o Governo Wagner. Vem fazendo oposição durante os três anos e acho ruim para a democracia, porque fica parecendo que todo mundo é igual. Então sou contra a participação de César Borges na chapa majoritária. Acho que ele não agrega e não precisamos dela para ganhar. Vou levar o meu posicionamento ao encontro do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores. Se depender da vontade de Paulo Rangel, César não fará parte da nossa chapa”.
“Eu acho que a população de Paulo Afonso pode ter muita queixa de mim. Eu sou um homem que tem palavra. Não se trata de subir no palanque de César Borges ou não. Eu vou subir no palanque do Governador Jaques Wagner. Vai ser o encontro das forças democráticas que participam do Governo. Eu vou me curvar à vontade da maioria. Trabalharei para que esse meu posicionamento seja maioria dentro do partido. Pedir voto para César Borges eu não pedirei”.





