14 de agosto de 2022

3º Festival Dragon Boat e 1º Carranca Fluvial Fest reúnem dezenas de mulheres na luta contra o câncer de mama em Paulo Afonso

Por

Redação / Informações PMPA

 

Neste domingo (31), foi o encerramento do 3ª Festival Dragon Boat do Nordeste e o 1º Carranca Fluvial Fest. Os eventos, que neste ano tiveram como tema “Campeões da Vida”, reuniram dezenas de mulheres de Paulo Afonso, Curitiba, Maceió, Aracaju, Londrina, Brasília, Recife e outras localidades para, por meio do esporte, levantar a bandeira da causa.

No monumento O Touro e a Sucuri foram realizadas as duas competições, marcadas por superação, beleza e muita emoção. Na final, a equipe que levou o primeiro lugar foi Canomama e em segundo lugar Mamacaru.

O festival teve início no sábado (30), com as provas classificatórias e as oficinas. A programação também contou com shows musicais, artesanato, palhaços, praça de alimentação, exposição de artes, literatura e muito mais

As equipes que participaram foram Mamacaru, de Paulo Afonso; Canohá, de Curitiba; Girassol Rosa, de Maceió; Lisa Flor, de Maceió; Mulheres do Peito, de Aracaju; Rosas do Vento, de Londrina; Canomama, de Brasília; Quarteto Rosa, de Recife; Força Rosa Brasil, de Nacional.

O projeto foi realizado pela Associação Carranca Boat e contou com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Esporte (Seculte).

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. Ana says:

    Bom dia,
    Ozildo, por favor corrige a matéria. A segunda colocada foi MAMACARU Paulo Afonso.
    Nós da MAMACARU agradecemos.

  2. Saude Santos says:

    Bom dia
    Só uma correção.
    A mamacaru ficou em 2° lugar.
    Grata.
    Faço parte da equipe.
    Sou uma sobrevivente do câncer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!