Em um trabalho investigativo da polícia civil de Canindé de São Francisco, no comando do delegado Cledson Ferreira Pinto, conseguiu apreender no sábado de carnaval, a maior quantia de crack já apreendida no município. A droga estava no comando de 3 traficantes, ambos de residência própria na Bahia.
Fábio Aleixo da Silva, 24 anos, vulgo “Fabão” de Paulo Afonso/BA, Antônio Silva dos Santos, 30 anos e o irmão Pedro Silva dos Santos ambos de Nova Glória/BA.
No momento das prisões os elementos estavam se divertindo em um bar na prainha do Rio São Francisco quando de repente foram abordados pela polícia, recebendo a ordem de prisão pelo delegado Cledson Ferreira. Em seguida a polícia dirigiu-se as residências dos elementos, na casa onde o Fabão estava morando provisoriamente com sua família não foi encontrado nenhum vestígio, já na casa alugada a mais de um mês pelos irmãos Antônio e Pedro Silva dos Santos, foi encontrado além das 190 pedras de crack dentro de uma lata enterrada no quintal da residência, uma quantia em dinheiro, liga e mais uma quantia significante de maconha (Ver foto ao lado).
O delegado que está no comando da Polícia Civil de Canindé a pouco mais de um mês, Cledson Ferreira, destaca que em breve terá mais novidades, “o trabalho está apenas começando, enquanto a população de Canindé não estiver tranqüilidade, não descansarei” destaca. Desde a vinda do Delegado ao município, várias apreensões já foram efetuadas, uma demonstração do compromisso que o mesmo tem para com a população.
Por Genilson Santos





