O vereador Daniel Luiz, presente a reunião de repasse do Hospital Nair Alves de Souza para o Estado classificou o encontro de um “palanque político onde se discutiu de tudo, menos a real situação do hospital e da saúde na região”, explicou o vereador.
Sendo o Nair Alves de Souza praticamente o único recurso de saúde na região, para Daniel Luiz o que se viu foi um número considerável de candidatos defendendo sua bandeira.
“É lamentável o que se viu no Memorial Chesf. Eu sei da situação da saúde em Paulo Afonso e região, luto em favor de uma melhor assistência para esse povo há muito tempo, ajudando pessoas carentes ter um melhor atendimento em Salvador e vejo de forma triste esses encontros para falar de saúde na região serem deste nível. Assim, a população não pode esperar nada de positivo”, exclamou o vereador.
A reunião juntou várias lideranças locais e regionais e lotou o Auditório do Memorial Chesf na manhã de ontem, dia 4. Mas de concreto nada ficou definido, além do projeto de repasse que está pronto há um bom tempo.
Daniel Luiz quer juntar forças políticas da região e propor uma ação junto ao Ministério Público para ver se recorrendo para a justiça a situação do Nair Alves de Souza possa ter um final que possa agradar principalmente aos anseios da sociedade pauloafonsina e região como um todo. “Eu como homem público me envergonho do que ouvi dos políticos, muita balela e pouca ação concreta. Mas ainda dá tempo de reverter esse quadro e buscar uma solução mais adequada para nossa realidade”, enfatizou o vereador.





