OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO
Mensagem enviada através do site em 26/1/2010 – 13h4m
=============================================================
Nome: Antônio Cícero
E-mail: gcicero48@yahoo.com.br
Mensagem: Olá Ozildo!
Seja bem-vindo, espero que tenha tido boas férias. Ozildo, primeiro eu gostaria de expressar a minha opinião quanto a entrevista concedida pelo Procurador Flávio Henrique a uma rádio local. É impressionante o desrespeito e a intransigência desse grupo no tocante as determinações judiciais: ELES REALMENTE NÃO CUMPREM A LEI, E AINDA DIZEM NA CARA DURA PARA QUE TODOS OUÇAM.
Isso é a maior prova de que esse governo trata tudo com uma grande dose de ditadura. Eu espero que a população, pelo menos aqueles que são eleitores conscientes e que acreditaram nas promessas de campanha desse prefeito, que eles agora possam enxergar como esse governo trata as pessoas e a lei. NÓS VENCEMOS AQUI E NO ESTADO, com um placar de 18 X 2, e ainda vem me dizer que vai recorrer.
Tudo bem que é um direito que ele tem, mas, já tá na hora de colocar um ponto final nessa estória de terror e humilhação. Quero expor, também, para que todos saibam, que quem paga os escritórios de advogados caríssimos que eles contratam, numa medida desesperada de tentar reverter uma situação já definida pela lei, todo esse dinheiro sai dos cofres públicos, nós somos quem pagamos. Somos nós quem bancamos as intransigências e os abusos de poder desse homem que se mostra insano.
De certo que não tem nada resolvido de fato, mas esse procurador só fez, até então, esse governo afundar. Isso tudo acontece por conta do silêncio da população, que não repudia essa atitude insana e propositadamente política. O ódio está frente da gestão desse grupo. Por fim, Ozildo, eu gostaria de deixar algumas perguntas para Dr. Celso, ao mesmo tempo que o parabenizo e o agradeço pelo esforço e pela vitória que também é dele, que tratou o nosso caso com seriedade e competência.
Bom, aí vai a minha primeira pergunta. Segundo algumas pessoas entendidas no assunto, a nomeação antes mesmo do prefeito recorrer, só poderá acontecer se o Tribunal Pleno deu como decisão efeito suspensivo ou devolutivo desses processos. Isso procede, e se sim, qual foi a decisão? E, segundo, não há punição mais para desrespeito à ordem judicial? porque já é a segunda vez. Dessa forma fica como se o judiciário de Paulo Afonso não existisse.
Essa é a minha opinião e impressão. É isso Ozildo, no mais, agradeço o seu apoio e aproveito para parabenizar os colegas da comissão e todos aqueles que, de forma direta ou indireta, contribuiram para essa grande vitória. Em especial gostaria de mandar um grande abraço para Dr. Horlam, que também teve papel FUNDAMENTAL na nossa vitória. Para aqueles que não tiveram a coragem que tivemos, só lamentações. Abraços e nos encontramos, colegas concursados, na prefeitura. Boa tarde à todos!!!





