Hoje, dia 9 de julho, marca três meses desde que Paulo Ricardo Soares da Silva, mais conhecido como “Online” (32 anos), e Marcony Denisvelto Moreira, também conhecido como Marcony do “Disk”, 48 anos, foram brutalmente assassinados no bairro Jardim Bahia, em Paulo Afonso. A tragédia ocorreu na tarde do dia 9 de abril, e desde então, a vida das famílias envolvidas nunca mais foi a mesma.
“Sua partida deixou saudades e um vazio enorme na vida de sua mãe, suas irmãs, esposa e filhos”, declarou ao @sitepa4 um familiar de Ricardo. A dor e a saudade permeiam o cotidiano da família de Paulo Ricardo, que agora vive na expectativa de justiça. Até o momento, os responsáveis pelo crime ainda não foram capturados, aumentando o sofrimento dos que ficaram.
“Estamos aqui vencendo um dia de cada vez; a tristeza agora faz parte da nossa rotina. Esperamos ansiosos pelo dia em que receberemos a notícia de que os assassinos que tiraram a sua vida foram presos. Onde antes havia só alegria e luz, agora se transformou em dor, tristeza e escuridão”, finalizou um dos familiares, expressando a angústia e o luto que tomaram conta de suas vidas desde o trágico acontecimento.
Segundo informações colhidas pela Polícia Civil no dia do crime, eles estavam em um lava jato para negociar a compra de um carro, quando outros dois homens chegaram em uma moto e efetuaram os disparos.