24 de julho de 2024

3 meses após crime, família de Ricardo “Online”, assassinado juntamente com o amigo Marcony, espera por resposta e fala do vazio que sente

Por

Redação, sitepa4

Paulo Ricardo Soares da Silva, 32 anos.

 

Hoje, dia 9 de julho, marca três meses desde que Paulo Ricardo Soares da Silva, mais conhecido como “Online” (32 anos), e Marcony Denisvelto Moreira, também conhecido como Marcony do “Disk”, 48 anos, foram brutalmente assassinados no bairro Jardim Bahia, em Paulo Afonso. A tragédia ocorreu na tarde do dia 9 de abril, e desde então, a vida das famílias envolvidas nunca mais foi a mesma.

“Sua partida deixou saudades e um vazio enorme na vida de sua mãe, suas irmãs, esposa e filhos”, declarou ao @sitepa4 um familiar de Ricardo. A dor e a saudade permeiam o cotidiano da família de Paulo Ricardo, que agora vive na expectativa de justiça. Até o momento, os responsáveis pelo crime ainda não foram capturados, aumentando o sofrimento dos que ficaram.

“Estamos aqui vencendo um dia de cada vez; a tristeza agora faz parte da nossa rotina. Esperamos ansiosos pelo dia em que receberemos a notícia de que os assassinos que tiraram a sua vida foram presos. Onde antes havia só alegria e luz, agora se transformou em dor, tristeza e escuridão”, finalizou um dos familiares, expressando a angústia e o luto que tomaram conta de suas vidas desde o trágico acontecimento.

Segundo informações colhidas pela Polícia Civil no dia do crime, eles estavam em um lava jato para negociar a compra de um carro, quando outros dois homens chegaram em uma moto e efetuaram os disparos.

Marcony do “Disk”, 48 anos

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!