
Com o fim do prazo para a realização do recadastramento biométrico, encerrado nesta sexta (22/2), cartórios eleitorais de mais de 30 cidades baianas suspenderão o atendimento ao público de 25 de fevereiro a 5 de abril.
A interrupção dos serviços ocorre em razão da realização de procedimentos indispensáveis para homologação da revisão extraordinária. Durante o período de 7 de março a 5 de abril, apenas as emissões de certidões de quitação eleitoral e circunstanciada estarão disponíveis.
Os procedimentos a serem adotados pelas zonas eleitorais que concluíram a revisão biométrica dos eleitores foram divulgados pelo TRE baiano por meio da Portaria Nº 58, publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE).
Aqueles que deixaram de atender a convocação da Justiça Eleitoral poderão regularizar seus títulos a partir de 8 de abril. Fica facultado aos juízes eleitorais das zonas em revisão reiniciar o atendimento ao eleitor antes do término do período de suspensão, desde que garantido o cumprimento de todo o trâmite previsto pelo cronograma.
Em Paulo Afonso, o total de eleitores biometrizados foi de 70,97%, o número corresponde a 59.096 mil eleitores de um total de 83.270. Portanto, 24.174 pauloafonsinos não foram biometrizados e poderão regularizar seus títulos a partir de 8 de abril, conforme a Justiça Eleitoral.
Da mesma forma, os 2.492 eleitores de Glória que deixaram de fazer o cadastramento biométrico precisam se regularizar. Em Glória, dos 13.345 atuais eleitores, 10.853 (81,33%) atenderam o chamado do TRE.
Já em Santa Brígida (BA) dos 12.131 eleitores, 9.333 foram biometrizados (76,94%) e 2.798 se ausentaram.





Não consegui VIAJAR MAIS MAIS FINAL DO MÊS PRÓXIMO FAZER TUDO PRA LEGALIZAR MEU SI DEUS QUISER VAMOS 08 DE ABRIL ESTOU INDO MEU É DÊ PAULO AFONSO TEM CONDIÇÕES?
Não se recadastraram por falta de interesse ou preguiça pois o TRE faz um trabalho exelente com bastante antecedência avisou em todos os meios de comunicação a questão que a população fica acomodada deixa tudo para ultima hora por isso não tem razão em reclamar de nada.
🤣🤣🤣🤣🤣🤣