7 de julho de 2022

Familiares e amigos pedem justiça no caso da morte do jovem Breno

Passados quase 20 dias da morte do jovem Breno Marques Cordeiro de 23 anos e o caso continua sem solução, apesar das investigações que continuam sendo feitas pela polícia civil.


 


No dia 09 de julho, 05 dias após o desaparecimento de Breno, o corpo foi encontrado boiando totalmente despido, na localidade conhecida como “vai e vem”, embaixo da ponte Dom Pedro II conhecida como ponte metálica no cânion da usina PA IV.


 


Familiares e amigos não cansam de enviar mensagens para a redação do site pedindo  JUSTIÇA no caso da estranha morte de um jovem tão querido como Breno. Veja abaixo, algumas delas:


  


 


 


 


 


 


 



  • ingria maria (irmã)   |   24/07/09  14h24m

Sim queremos q a justiça seja feita o mais rápido possível estamos todos muito tristes, sabemos que meu irmaozinho ERA, É e sempre SERÁ um rapaz bom. um meninão amoroso e eterno para todos nós que amamos ele. meu querido e único irmãozinho sei que já está perto de GEOVÁ DEUS e isso mim conforta um pouco, poís está longe das tantas e grandes tribulações que ainda este mundo vai passar. EU TE AMO ANJO DE LUZ. Sua irmã ingria e sua mãe Lurdes agradece a todos os amigos de Breno pela solidariedade prestada.



  • Ana (*_*)   |   22/07/09  21h40m

Acho que a policia deveria trabalhar mais pq Paulo Afonso ta ja ficando como Rj/Sp…Daqui uns dias esse Rio Sao francisco vai ser local de Desolva.Kd as altoridades Dessa Cidade,vamos dizer naum A violencia e aos Homicidios.Vamos fazer de nossa cidade,uma cidade Melhor… Digo naum a violencia.



  • amiga    |   16/07/09  14h25m

espero que á policia, de P.A descubra esse assasino logo, pois naõ é justo um jovem com tanta vontade de viver e com um futuro maravilhoso pela frente olha BRENO fica com DEUS DE SUA AMIGA PALMEIRENSE



  • VILMA   |   15/07/09  12h59m

ESPERO QUE APOLICIA DE P.A DESCUBRA BEM RAPIDO QUEM TEVE ESSA ABSURDA IDÉIA DE MATAR BRENO,QUEREMOS JUSTIÇA URGENTE,POIS ESSE HÁ UM DEMÔNIO SOLTO!!!



  • prof luciano   |   14/07/09  22h12m

mais um jovem ser foi um jovem trabalhado estudioso,que deus coloque ele e um bom lugar de todos os professores da escola benjamim sodre e alunos que estudara com ele no ano de 2005. fica com deus breno.


 



  • justiça   |   14/07/09  12h26m

Que a justiça seja feitaa. E vai ser feita, pois a justiça dos homens pode falhar, mas a JUSTIÇA de DEUS, não falha jamaiis..



  • Ana   |   13/07/09  13h56m

Estoou muito tristee, perdemos mais um jovem.. quero justiça.. que a policia trabalhe e descubra os culpados, um crime barbaro, que comoveu todos do bairro Perpetuo Socorro. um jovem com o futuro promissor, que tinha coragem pra trabalhar.. “que a justiça seja feita”.. Por que a vida do lindoo Berno já se foi… e só restou saudades, e dor..



  • dinho   |   13/07/09  10h45m

espero q as autoridades dê atenção a esse caso é mais um jovem q morre de maneira estranha, com certeza vão descobrir os culpados, ele era um rapaz muito bom, q Deus o acompanhe e lhe dê muita paz!



  • SANDRA    |   13/07/09  09h03m

QUE AJUSTIÇA SEJA FEITA…….

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS