5 de julho de 2022

E-mails – “Porque durante os quatro anos da outra gestão não colocaram outdoor parabenizando Paulo Afonso?”


OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 24/7/2009 – 11h24m


=============================================================


 


Nome: Karen


E-mail: [email protected]


 


Mensagem: Ao ver a Cidade cheia de out door com as fotos dos FANTASMAS ( aleluia e luiz de deus) tem umas perguntas que não querem calar: PORQUE DURANTE OS QUATRO ANOS


DA OUTRA GESTÃO NÃO COLOCARAM OUT DOOR PARABENIZANDO PAULO AFONSO????


Será que só porque não estavam no poder a Cidade não mereceia parabéns? Será que a  Cidade só é importante para os DEMO quando eles estam no poder? Será que eles fora do poder não se importam com PA? Ou será que só o poder os torna filhos de PA?


Pode crer……..essas perguntas não querem calar.


 


OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 24/7/2009 – 8h24m


=============================================================


 


Nome: José Henaldo de Oliveira ( Dainha )


E-mail: [email protected]


 


Mensagem: Quanto a apresentação da seleção de master de


P.A. , meu amigo catimbó esqueceu do meu amigo ¨ LALAU ¨ ?


 


OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 24/7/2009 – 9h41m


=============================================================


 


Nome: maria do carmo


E-mail: [email protected] .com.br


 


Mensagem: Osildo.  minha satisfação é imensa,em saber que você e seus companheiros,  os tres  mosqueteiros fazendo sucesso ,  será que podemos  os  chamar assim? A imprensa falada e escrita  de Paulo Afonso  só tem a ganhar.vamos em frente , quando temos capacidade profissional  ninguém tira o mundo é grande aperta quem quer, Deus sempre nos dá sabedoria na hora certa.PARABENS///


 


OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 24/7/2009 – 9h52m


=============================================================


 


Nome: Karen


E-mail: [email protected]


 


Mensagem: Prá você que é PROFETA, já que profetizou a derrota de Raimundo Caires em 2010……. Me passa os números da mega sena.kkkkkkk Deixa de ser mané cara, em outubro vc terá a resposta. Te pagaram quanto para vc escrever isso?



OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 24/7/2009 – 11h24m


=============================================================


 


Nome: Karen


E-mail: [email protected]


 


Mensagem: Ao ver a Cidade cheia de out door com as fotos dos FANTASMAS ( aleluia e luiz de deus) tem umas perguntas que não querem calar: PORQUE DURANTE OS QUATRO ANOS


DA OUTRA GESTÃO NÃO COLOCARAM OUT DOOR PARABENIZANDO PAULO AFONSO????


Será que só porque não estavam no poder a Cidade não mereceia parabéns? Será que a  Cidade só é importante para os DEMO quando eles estam no poder? Será que eles fora do poder não se importam com PA? Ou será que só o poder os torna filhos de PA?


Pode crer……..essas perguntas não querem calar.


 


OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 24/7/2009 – 8h24m


=============================================================


 


Nome: José Henaldo de Oliveira ( Dainha )


E-mail: [email protected]


 


Mensagem: Quanto a apresentação da seleção de master de


P.A. , meu amigo catimbó esqueceu do meu amigo ¨ LALAU ¨ ?


 


OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 24/7/2009 – 9h41m


=============================================================


 


Nome: maria do carmo


E-mail: [email protected] .com.br


 


Mensagem: Osildo.  minha satisfação é imensa,em saber que você e seus companheiros,  os tres  mosqueteiros fazendo sucesso ,  será que podemos  os  chamar assim? A imprensa falada e escrita  de Paulo Afonso  só tem a ganhar.vamos em frente , quando temos capacidade profissional  ninguém tira o mundo é grande aperta quem quer, Deus sempre nos dá sabedoria na hora certa.PARABENS///


 


OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 24/7/2009 – 9h52m


=============================================================


 


Nome: Karen


E-mail: [email protected]


 


Mensagem: Prá você que é PROFETA, já que profetizou a derrota de Raimundo Caires em 2010……. Me passa os números da mega sena.kkkkkkk Deixa de ser mané cara, em outubro vc terá a resposta. Te pagaram quanto para vc escrever isso?



OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 24/7/2009 – 11h24m


=============================================================


 


Nome: Karen


E-mail: [email protected]


 


Mensagem: Ao ver a Cidade cheia de out door com as f

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS