3 de julho de 2022

Mensagens e broncas dos internautas

OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 8/6/2009 – 13h42m


=============================================================


 


Nome: valdir dantas da silva


E-mail: [email protected]


 


Mensagem: Eu queria fazer uma critica de um mototaxi que tem na praça em frente do


banco do brasil, é que os mototaxistas ficam jogando baralho apostado ai a pessoa


chega pedindo uma moto eles mandan a pessoa ir para outro mototaxi que tem ali


perto,eu sobe que eles viram a noite jogando apostado as vezes eles brigam e falam


palavrões de todo tipo,eu soube tambem que tem até policial jogando la , eles que


deviam proibir,pois la na feirinha os caras toda vez que jogavam la, a policia civil


chegavae prendia eles,agora os mototaxistas jogam no centro da cidade e eles não


fazem nada, pois Ozildo eu agradeço muito pelo esse espaço que você esta


disponibilizando para a população de Paulo Afonso fazer críticas, pois fica a minha


crítica a esses mototaxistas irresponssaveis, e um muito obrigado.


 


OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 8/6/2009 – 12h15m


=============================================================


 


Nome: ivan


E-mail: ivannunes042��������™‚�� ��

OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 8/6/2009 – 13h42m


=============================================================


 


Nome: valdir dantas da silva


E-mail: [email protected]


 


Mensagem: Eu queria fazer uma critica de um mototaxi que tem na praça em frente do


banco do brasil, é que os mototaxistas ficam jogando baralho apostado ai a pessoa


chega pedindo uma moto eles mandan a pessoa ir para outro mototaxi que tem ali


perto,eu sobe que eles viram a noite jogando apostado as vezes eles brigam e falam


palavrões de todo tipo,eu soube tambem que tem até policial jogando la , eles que


deviam proibir,pois la na feirinha os caras toda vez que jogavam la, a policia civil


chegavae prendia eles,agora os mototaxistas jogam no centro da cidade e eles não


fazem nada, pois Ozildo eu agradeço muito pelo esse espaço que você esta


disponibilizando para a população de Paulo Afonso fazer críticas, pois fica a minha


crítica a esses mototaxistas irresponssaveis, e um muito obrigado.


 


OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 8/6/2009 – 12h15m


=============================================================


 


Nome: ivan


E-mail: ivannunes042��������™‚�� ��

OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 8/6/2009 – 13h42m


=============================================================


 


Nome: valdir dantas da silva


E-mail: [email protected]


 


Mensagem: Eu queria fazer uma critica de um mototaxi que tem na praça em frente do


banco do brasil, é que os mototaxistas ficam jogando baralho apostado ai a pessoa


chega pedindo uma moto eles mandan a pessoa ir para outro mototaxi que tem ali


perto,eu sobe que eles viram a noite jogando apostado as vezes eles brigam e falam


palavrões de todo tipo,eu soube tambem que tem até policial jogando la , eles que


deviam proibir,pois la na feirinha os caras toda vez que jogavam la, a policia civil


chegavae prendia eles,agora os mototaxistas jogam no centro da cidade e eles não


fazem nada, pois Ozildo eu agradeço muito pelo esse espaço que você esta


disponibilizando para a população de Paulo Afonso fazer críticas, pois fica a minha


crítica a esses mototaxistas irresponssaveis, e um muito obrigado.


 


OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 8/6/2009 – 12h15m


=============================================================


 


Nome: ivan


E-mail: ivannunes042��������™‚�� ��

OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 8/6/2009 – 13h42m


=============================================================


 


Nome: valdir dantas da silva


E-mail: [email protected]


 


Mensagem: Eu queria fazer uma critica de um mototaxi que tem na praça em frente do


banco do brasil, é que os mototaxistas ficam jogando baralho apostado ai a pessoa


chega pedindo uma moto eles mandan a pessoa ir para outro mototaxi que tem ali


perto,eu sobe que eles viram a noite jogando apostado as vezes eles brigam e falam


palavrões de todo tipo,eu soube tambem que tem até policial jogando la , eles que


deviam proibir,pois la na feirinha os caras toda vez que jogavam la, a policia civil


chegavae prendia eles,agora os mototaxistas jogam no centro da cidade e eles não


fazem nada, pois Ozildo eu agradeço muito pelo esse espaço que você esta


disponibilizando para a população de Paulo Afonso fazer críticas, pois fica a minha


crítica a esses mototaxistas irresponssaveis, e um muito obrigado.


 


OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 8/6/2009 – 12h15m


=============================================================


 


Nome: ivan


E-mail: ivannunes042��������™‚�� ��

OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS